Migrei!

Caros seguidores,

é com pesar que anuncio a mudança deste blog. Tenho muito amor pelo DMA, que me acompanhou nos últimos anos apesar das atualizações esporádicas. E não quero ir lá e apagar tudo como se ele nunca tivesse existido. É parte de mim e da minha história, então vai ficar aí para reler quando der saudades e, claro, para quem quiser conferir posts antigos.

Quem gosta dos textos e quer continuar me lendo, poode seguir no endereço novo. Espero que gostem! Bem-vindos ao Lidy com isso <3 Entrem lá, tirem os calçados e sintam-se em casa. Podem assinar também porque tenho coisas legais em vista.

Ah! Minha newsletter também continua ativa e vocês podem assinar aqui. Também entrei para a equipe da Revista Pólen, meus textos devem sair em breve.

Beijos a todos, obrigada por me acompanharem, e boa leitura!

Deixe um comentário