Sobre a autora.

Meu nome é Lidyanne Aquino. Moro em São Paulo há quatro anos. Fiz graduação em Comunicação Social (até eu me assusto às vezes) com Habilitação em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, e trabalho na Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura (São Paulo). No tempo livre, durmo, ou finjo ter vida social (caso mais raro). Também leio, escuto e vejo coisas estranhas em decorrência do meu vício “mais do mesmo” por cultura. Ah, é claro, aproveito também para escrever baboseiras simpáticas por aqui. Ao meu ver, basta. Mas se vocês quiserem enchi boas linhas abaixo à respeito da desditosa responsável por esta página.

A cara da excentricidade. Ou quase isso.

Nasci em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas só chamei aquela cidade de lar a partir de 2001. Permaneci com as capivaras até o início de 2010, quando desertei para São Paulo. Não bato muito bem das ideias. Não por acaso houve um tempo em que ganhei fama de excêntrica – e nunca fiz muita questão de abrir mão do posto. Minha esquisitice, que me deixou um tanto inquieta, fomentou uma introspecção das boas. A consequência? Despertei minha atenção para as peculiaridades dos livros e dos filmes. Tudo isso embalado por uma boa trilha sonora. Já repararam que todo longa de gente estranha é conhecido pela boa música? Poisé.

E mesmo que pouca gente estivesse disposta a ouvir e ler, eu tinha vontade de exteriorizar as reações decorrentes do meu contato com essas coisas. Deu-se início a uma série de rabiscos desenfreados e, na maior parte do tempo, engavetados. Como agravante, veio o gosto pelas coisas que despertavam em mim aquela sensação de dúvida, a curiosidade e a vontade de entender melhor aquilo que parece tão complexo – ou que simplesmente foge ao óbvio.

Foram inúmeros blogs, fotologs, livejournals e toda a gama de redes sociais das antigas. Eles abrigaram toda porcaria por mim escrita por muito tempo, mas tive a sensatez de sair deletando os resquícios dos meus erros virtuais. Sobrou esse espaço, endereço que criei no momento em que abri mão do meu bom senso.

Falo sobre nada e sobre tudo, não sou pretensiosa e só prezo por um espaço onde possa escrever quando der vontade. Se acharem algo ruim, não fiquem incomodados em criticar. Pode ser que eu não dê a mínima, mas não custa tentar.

Contato

E-mail: lidyanneaquino@gmail.com

Instagram

Minhas publicações em sites e revistas podem ser visualizadas no meu portfólio. É possível acessar meu Flickr, Blog, GoodReads e Facebook na mesma página. Para conferir apenas meu Flickr, basta clicar aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s