Sobre o blog.

Não me incomodo. De maneira alguma. E assim vou escrevendo sobre as coisas que parecem interessantes e prendem minha atenção por mais tempo. Livros, músicas, filmes, exposições. Uma parcela daquilo que todo mundo gosta. E sobre o que não gostam também. Afinal, em meio a tantas resenhas, sempre surge uma vontade de escrever sobre situações vividas no dia a dia. Ou mesmo sobre divagações que percorrem a mente. Um espaço para organizar palavras soltas, antes que se percam em alguma terceira dimensão do cérebro.

A culpa é toda do filme “Uma Noite em 67”. Com créditos para a minha falta de criatividade para nomes e títulos. Eu queria um blog e estava prestes a apelar para o óbvio “blog da lidyanne” ou qualquer baboseira do tipo, quando fui ao cinema conferir o filme de Renato Terra e Ricardo Calil. Em um dado momento um dos depoentes soltava um “de maneira alguma” corriqueiro, que bem poderia ter saído da boca de qualquer transeunte tagarela.

Era isso ou nada. Essa expressão foi parar no meu bloco já com folhas gastas e coroou minha incapacidade para achar um título melhor.

Um comentário sobre “Sobre o blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s