TAG: Louca por filmes

Creio que já deu pra perceber: sou PÉSSIMA com vídeos. Ainda por cima não me falta preguiça, então gravei tudo de uma vez só e subi o vídeo sem edição. Meu jeitinho.

Vi a tag Louca por filmes quase ao mesmo tempo no Nambarices e no Sooo Contagious e me pareceu tão bacana que, mesmo pagando de ridícula na frente da câmera, me pareceu ok fazer o meu. Já peço desculpas pelas repetições e pelos momentos em que “deu branco” (muito evidente), mas é isso, é o que tem pra hoje. Ah, preparem os corações pois temos a participação especial de um helicóptero barulhento no meio do vídeo.

Também não houve muito filtro na hora de escolher os filmes, acabei me baseando em coisas que vi nos últimos dois anos (com algumas exceções). O meme é velho, mas se alguém quiser fazer, sinta-se à vontade :)

Deixe um comentário

