it doesn’t bring me comfort actually

Coincidência meio errada o shuffle mandar essa música logo de cara. No momento imediato em que dei play para ir ao trabalho. Justo hoje, 6 de fevereiro, essa data que eu venho lutando para tirar da memória sem sucesso. Confesso que meus olhos me ameaçaram um pouco, mas vou fingir que não aconteceu. Transformar em um nada, em inexistência – só para ver se consigo executar a mesma tarefa com a lembrança em algum momento futuro.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KroAmMszgs8]


What does sadness see?
The mirror has a mirror in its teeth
That’s what sadness is

Big sky, tiny bird
And when the paragraph betrays the word
Big sky, tiny bird

While you held me up
I held my calendar out like a cup
While you held me up

Make it about me
I want to hold the blame to guillotine
Make it all blame-free

When you comfort me
It doesn’t bring me comfort actually

Deixe uma resposta

