Meme: conhecendo seu blog

Após um longo sumiço, seria até feio não postar depois de ser taggeada DUAS vezes pela querida Natália Nambara (adorei as indicações, por sinal!). Então vamos aproveitar o momento mais tranquilo no trabalho e esse mundo de ideias em convulsão pela minha mente para melhorar a frequência de atualizações disso aqui.

Bom, começo pelo primeiro meme: conhecendo seu blog.

1. Como escolheu o nome do seu blog?

Vou roubar do about: A culpa é toda do filme “Uma Noite em 67″. Com créditos para a minha falta de criatividade para nomes e títulos. Eu queria um blog e estava prestes a apelar para o óbvio “blog da lidyanne” ou qualquer baboseira do tipo, quando fui ao cinema conferir o filme de Renato Terra e Ricardo Calil. Em um dado momento um dos depoentes soltava um “de maneira alguma” corriqueiro, que bem poderia ter saído da boca de qualquer transeunte tagarela. Era isso ou nada. Essa expressão foi parar no meu bloco já com folhas gastas e coroou minha incapacidade para achar um título melhor.

2. Há quanto tempo tem seu blog? 

Desde outubro de 2010 (com diversas pausas haha).

3. Como você divulga seu blog?

Posto links no facebook e no twitter (e às vezes não divulgo mesmo).

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

Os posts do Especial Paris. Pelo menos um dos textos da série é visitado a cada dia, principalmente a parte 2 (“como se movimentar pela cidade”).

5. O que motivou você a criar um blog?

Desde o primeiro blog que criei, provavelmente quando tinha uns 13 anos, tinha como motivação a simples vontade de escrever. Queria um espaço onde pudesse jogar meus textos e compartilhá-los com quem tivesse interesse em lê-los.

6. Você mora onde?

São Paulo.

7. Quais os seus objetivos com o blog?

Falar sobre as coisas que eu gosto e sobre as circunstâncias (nem sempre cômicas) da vida.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Vale dar uma conferida caprichada no meu blogroll. Só acompanho gente bacana :)

9. O que te inspira a criar posts?

Essa trollagem que eu chamo carinhosamente de vida (como já citei anteriormente) e coisas interessantes que vejo perdidas pela internet. Existe uma preferência gritante por assuntos despretensiosos. De séria já basta a vida.

10. Qual a sua idade?

22.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?

Trabalho na assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Cultura e escrevo sobre cinema n’O Bolchevique Analógico.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Preparar um doce a passar o dia lendo ou assistindo a algum filme ou série. Quando dá vontade, gosto de sair para bater perna por aí.

13. Gosta de café?

Inclusive sofro com o vício.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?

Levá-lo mais a sério, talvez. Promessa de anos!

Os indicados ganham esse selo! E eu teria que indicar mais 15 blogs, mas deixo em aberto àqueles que quiserem participar :)

2 comentários sobre “Meme: conhecendo seu blog

Deixe um comentário

