The nature of ambition

Para pensar um pouco. Em especial para quem também encara problemas de euforia e sempre acaba voltando para o ponto de partida. Esse blog já foi e voltou umas tantas vezes, mas Grant Snider já virou figura carimbada. Que posso fazer se ele sempre entende o meu medo de atropelar as coisas?

Música para acompanhar os pensamentos:

2 comentários sobre “The nature of ambition

  1. Lidy, minha querida sumida, não sei como está a sua vida, mas seu blog está lindo! Que bom que voltou a atualizar! Adorei muito muito os cartoons… vivo e vivi dilema parecido. Acho que todo mundo né?
    Beijinho e sucesso!

    • Obrigada, Flá! Que saudade de você. Fui vítima da não-vida decorrente do TCC. Sumi, abandonei o blog, larguei tudo… haha mas nunca deixei de acompanhar seu blog, inclusive votei em quase todas as enquetes do “Letra e Som”, que eu adoro :)

      Nossa, é um dilema constante e até parece simples posto dessa forma, em cartoon. Mas não adianta, a vontade de abraçar o mundo é sempre maior que a nossa capacidade.

      Um ótimo 2013 para você, Flá! Beijos :)

Deixe um comentário

