Je t’aime, Paris

Je t’ai aimé au premier regard. Tu m’inspires. Tu m’aspires. Tu me fascines. Tu me rends folle. Je t’aime, Paris.

Confesso – tenho vontade de postar tudo que encontro sobre Paris aqui. Acabaria transformando a página em um clipping ambulante da cidade. Procuro me conter e já deixei passar muitas coisas, mas um vídeo foi compartilhado em um momento tão propício que seria absurdo ignorar.

Não vi a semana passar por conta de muitos compromissos que acabaram se acumulando. Até o vídeo acima aparecer e me levar para a “Cidade Luz” por dois minutos. Minha paixão pela cidade já virou figura carimbada (ser monotemática é uma arte, como podem perceber).

Então vejo um monte de gente EM Paris contando porquê amam a cidade. Dá vontade de arrumar as malas e ir direto para lá, sem exageros. Tem uma pegada meio Vivez la langue, vídeo de divulgação da escola de línguas EF.

O vídeo é uma produção do site My Little Paris, um site de notícias muito gracioso. Para os estudantes da língua francesa, a página em si é uma ótima dica para praticar a leitura.

Confiram os vídeos e tentem não cair de amores :o)

2 comentários sobre “Je t’aime, Paris

Deixe um comentário

