O cinema em 2011

Há quase dois anos eu veria um vídeo desses e me contorceria de raiva por não reconhecer nem metade das cenas. Hoje posso ver um belo apanhado geral dos filmes lançados em 2011 e reconhecer ao menos 90% deles. Muitos ainda não chegaram ao Brasil, mas não devem demorar muito para entrar na programação dos cinemas do país (ao menos em São Paulo e no Rio, pois sabemos que na prática tudo demora muito mais para chegar ao circuito de outros Estados).

2011 não foi um grande ano para o cinema, mas certamente nos trouxe bons títulos. Em 2010, Genrocks fez um vídeo com passagens de vários filmes lançados no ano passado. Além de toda a dificuldade para listar o máximo de longas possíveis, ele concilia citações e boas músicas na trilha sonora. Um trabalho muito bacana que recomendo sem ressalvas.

Em 2011 ele repetiu a dose. Foi ótimo para recordar os filmes vistos e instigar a curiosidade para o que está por vir. A lista completa com todos os longas exibidos no vídeo está aqui. A quem interessar possa, posto também a edição do ano passado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s