Paulista #120

Se levarmos em conta a ideia de que o ano – ao menos no Brasil – começa após o carnaval, meu réveillon de 2008 para 2009 aconteceu na caótica capital paulista. Vim para o show do Radiohead, mas aproveitei para ficar mais uns dias. O show foi desculpa para visitar vários lugares da cidade. Entre eles, o cartão postal mais óbvio possível. Embora estivesse com uma câmera razoável em mãos, tirei fotos de qualidade duvidosa em uma das escadarias na saída do MASP.

Àquela altura, mal poderia imaginar que aquela região faria parte do meu cotidiano. Algo que não demorou muito para acontecer. Parabéns pelos 120 anos, Avenida Paulista. E por me receber constantemente desde 2010.

Todas as imagens do post foram tiradas por mim nos pontos mais conhecidos da Avenida entre 2008 e 2009. O set completo, com mais fotos (recentes) da região e de outros cantos de São Paulo pode ser visto aqui.

Av. Paulista

Anúncios

Um comentário sobre “Paulista #120

  1. Oi, Lidy!
    Sou suspeito para falar da Paulista, nasci lá e sempre ficava encantado cada vez que tinha que ir pra lá, para compromissos tipo ir ao médico. Desde 2010 também vou praticamente todos os dias e, mesmo sem querer, a vida acaba me levando para lá. A Paulista tem um magnetismo impressionante, gosto muito de lá. Parabéns, querida Avenida Paulista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s