Emaranhado de palavras 1.0

Bem que as pessoas dizem: o tempo escorre pelos nossos dedos. Sua textura é líquida e é impossível ampará-lo apenas com duas mãos. De forma singela, quando menos se espera, o calendário adquire um formato mais fino após a retirada de tantas folhas. Dar-se conta de maneira súbita, meio no susto, é ruim por passar a impressão de que praticamente nada mudou.

Ledo engano. Seria ousado da minha parte dizer que nada aconteceu depois de um ano. Em 5 de outubro de 2010, escrevi algumas linhas introdutórias para abrir este blog. Da mesma forma despretensiosa com que escrevo até hoje. Não vou pormenorizar para evitar a prolixidade e também os olhos dos leitores.

Limito-me a dizer que estou satisfeita com o resultado final deste espaço. Embora as atualizações não sejam frequentes, adoro preparar posts para o blog. Escrevo sempre com muito cuidado e procuro ser seletiva com relação aos assuntos. A página é plenamente minha. Aborda assuntos que me apetecem e possuem uma ordem que segue meu ritmo de vida – embora de forma bastante indireta.

Ele também continua tão discreto como eu. E apesar deste jeito acanhado, cada comentário é recebido como um presente – minhas doses esporádicas de regozijo, das quais chego a me envergonhar por não responder com a atenção necessária.

É… muita coisa mudou. Agradeço a todos que acompanharam a página desde o início, que caíram aqui por um acaso e que depositam alguma fé no futuro do De Maneira Alguma… Não quero nada muito pomposo. Logo, dispenso imagens, vídeos. Apenas agradeço aqueles que me ajudaram a manter este blog – direta ou indiretamente. Seus lindos <3

Um comentário sobre “Emaranhado de palavras 1.0

Deixe um comentário

