Potter’s a hipster

Digamos que a semana está um tanto conturbada. Não me apetece nem um pouco a ideia de desenvolver e destacar cada aspecto turbulento dessa segunda, que conseguiu acumular acontecimentos para um mês inteiro em um único dia. Passei o restante do dia lendo para amenizar os efeitos colaterais do dia e tentando me manter distante de qualquer coisa capaz de escrever. É triste, mas é verdade – eu estava doente de vontade de transformar doze de setembro em texto.

Mas soaria tão superficial. Sei lá, dependendo da forma adotada, pareceria irreal. E então, como uma boa imbecil pertencente ao mundo moderno, abri o Google Reader e perdi uma hora do dia sem perceber. Então encontrei algo legal para compartilhar, e, logicamente, precisava de uma introdução toda trabalhada na prolixidade para falar sobre algo que eu poderia resumir em uma linha. Por quê não unir o inútil ao agradável?

Já que estamos em um momento de repúdio coletivo aos hipsters e de mensagens aleatórias enviadas para os primeiros selecionados do Pottermore, nada mais propício que mesclar esses dois universos. Um dos muitos indivíduos que causam inveja por meio de desenhos absurdamente lindos no deviantart adotou a ideia. Rotae criou pequenos cartazes com personagens da série Harry Potter transformados em hipsters.

Eu sei, o traço é simples e não tem nada de muito impressivo. Mas reparem bem nas expressões faciais perfeitamente proporcionais às frases escritas abaixo de cada desenho. Às vezes não preciso de mais que meras banalidades como essas para rir um pouco…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s