J’ai rencontré le bonheur à Paris

Região da Notre Dame - cheia de turistas em julho (para não perder o costume)

É bem notável – o blog tirou férias. E eu integro aquele grupo de pessoas que não aguentam acessar a página constantemente desatualizada. Mas não dá para perder tempo com internet quando se tem uma cidade imensa para desvendar pela frente, certo?

No momento estou em Paris, explorando cada arrondissement, comendo muita salada (e macarons, lógico), gastando os solados dos calçados e tirando foto de toda construção simpática que vejo pela frente.

Como é de costume, ando por aí com os meus adorados cadernos. Já tomei nota de muitas coisas e não pretendo parar. Quando voltar ao Brasil – daqui pouco menos que uma semana – farei textos especiais sobre minha passagem por aqui. Não se assustem – não escreverei longas redações no maior estilo “diário de viagem”. Considero preferível dar dicas (mesmo as mais inúteis) a futuros visitantes.

Por enquanto, desejo boas férias à todos. Et alors, patientez-vous! Daqui uns dias estou de volta :)

Deixe um comentário

