Happy Birthday…to me!

Fica, vai ter bolo! (Dos tempos em que eu ainda usava o lethaargic nos créditos das fotos)

Poderia passer o dia inteiro curtindo a melancolia de Bright Eyes das antigas. Mas em 2011, resolvi fazer diferente. Não se faz 20 anos todo dia, certo? Nada mais justo que investir em uma roupa legal, inventar uma produção, passar o dia ouvindo músicas boas e celebrar a data com pessoas queridas – aquelas, que ajudam a fazer a diferença todos os dias.

Apesar de muitas controvérsias e da presença constante do queridíssimo Murphy em minha vida, tenho muita sorte. E sei, é bastante egoísta, mas no dia do meu aniversário, torço para que essa sorte perpetue. E não só para mim, como para todas as pessoas do meu convívio. Que tenhamos sempre muita luz, muita força, e muita fé em nós mesmos. Afinal, fazer a diferença para rodear a vida de bons acontecimentos depende de nós mesmos e de ninguém mais.

Para não passar em branco por aqui, resgatei um meme bobo que encontrei pela internet há algum tempo. Preparei para meu aniversário, mas o conteúdo é completamente atemporal. Sintam-se à vontade para apropriá-lo! Só achei interessante porque se encaixou perfeitamente com o tempo de existência que completo hoje.

Voilà! Chega de enrolação:

HÁ 10 ANOS:

1. Completava dez anos de existência :o)
2. Após cinco anos morando no interior, me mudei para a capital com cara de

interior.
3. Descobri que existia uma escritora chamada J.K. Rowling e li os quatro primeiros livros por ela escritos.
4. Esperava ansiosa pelos feriados, pois sempre viajava com meus pais para Goiânia, para visitar a família, ou para o interior de São Paulo, para visitar minha irmãs.
5. Era o desleixo em forma de gente: não me arrumava e mantinha um espanador que apelidei carinhosamente de cabelo sob a cabeça.

HÁ 5 ANOS:

1. Fiz minha primeira viagem internacional sozinha, para o Canadá.
2. Aproveitei bastante meu último ano no colégio onde estudei por cinco anos, desde que me mudei para Campo Grande.
3. Li muitos livros e, como nunca, senti a importância da literatura em minha vida.
4. Conheci pessoas incríveis. Foi um período responsável pelo amadurecimento de muitas amizades e a quebra definitiva entre os laços mantidos com outras.
5. Virei adepta das escovas progressivas, cansada de lutar contra um cabelo que

mais parecia uma vassoura (Sentiram o drama? O cabelo sempre foi o problema).

HÁ 2 ANOS:

1. Tirei carteira de motorista. Achei que seria impossível, mas aconteceu.
2. Passei na segunda chamada da UFMS e iniciei o curso de jornalismo.
3. Tive a brilhante ideia de me enfiar na cozinha com receitas encontradas na internet. Resultou em uma das experiências mais bacanas da minha vida. Vender cupcakes era ótimo, nunca conseguirei explicar bem minha felicidade ao ver o rosto dos clientes ao ver os bolinhos prontos.
4. Vi minha banda predileta ao vivo, no considerado melhor show da minha vida.  Sem exageros.
5. Embora rápida, tive minha primeira experiência como estagiária.

HÁ 1 ANO:

1. Fiz uma prova de transferência e continuei minha graduação na Faculdade Cásper Líbero.
2. Consequentemente, me mudei para São Paulo.
3. Descobri minha paixão por resenhas graças ao site de Cultura Geral da Cásper.
4. Cobri minha primeira cabine. Todos têm o direito de achar graça, mas nunca achei que isso seria possível. Ainda mais sem estar formada.
5. Matei minha vontade de ir a quase todos os shows e eventos que gostaria.

ONTEM:

1. Não fiz nada de útil = celebrei a preguiça.
2. Arrumei o guarda-roupa (milagre, nós vemos por aqui).
3. Comi doritos com guacamole para iniciar a comemoração (tudo preparado pela minha irmã).
4. Para dizer que fiz alguma coisa: fui à faculdade.
5. Ahn… fui dormir cedo (falta do que escrever, né).

HOJE:

1. Acordei cedo para limpar o quarto. Presente de grego que me dei de aniversário.
2. Pintei as unhas de dourado. Pode brilhar no aniversário?
3. Fui almoçar com os meus irmãos.
4. Preparei este post para o blog.
5. Cochilei à tarde. Merecido!

2 comentários sobre “Happy Birthday…to me!

  1. E muitas coisas boas virão para comemorar todos os dias de sua vida. Você é especial, nasceu para ser jornalista como sua tia Tacilda e seu tio Melck e com todas as oportunidades que tem e que nós não tivemos ( pelas circunstânceas da vida mesmo) você vai chegar a formatura cada vez mais brilhantes. Toda vez que leio um texto seu fico orgulhosa de ver como você tem crescido, pessoal e intelectualmente. Parabéns pelo aniversário. Muitas fecilidades e desejo que all your dreams come true, tous vos rêves devenir réalité
    Tia Tacilda

  2. Linda linda linda! Parabéns, lindona, porque você merece! Celebre, divirta-se e compartilhe essa felicidade toda! Desejo unhas douradas e aquele vestido bapho pra você o ano inteiro!

Deixe um comentário

